terça-feira, 11 de maio de 2010

VERGONHA.

Ontem eu vi um vídeo postado pelo ministério casa de Davi, ministério esse situado em londrina no Paraná. O conteúdo do vídeo é uma confissão do ministro de louvor da igreja, o qual afirma que mentiu varias vezes testemunhando experiências falsas nas suas apresentações, em varios lugares do Brasil.
Ele se chama Davi Silva é pernambucano e sua família é bem conhecida no meio evangélico, talvez o seu parente mais conhecido seja o seu irmão o cantor Armando filho.
Entendo que a atitude dele pedir perdão e da sua igreja perdoar foi correta e bíblica. No entanto penso, que embora Ele tem agido de forma cristã ao se arrepender e confessar seu pecado, não nos deixa esquecer que isso é fruto de um cristianismo que valoriza mais as experiências que o ensino da palavra de Deus; onde o expetacular e subjetivo é mais edificante do que a realidade objetiva contida na sagradas escrituras. Penso ainda sem querer generalizar que assim como ele existem muitos no meio evangélico nos nossos dias, e a nossa oração tem que ser a mesma do Senhor Jesus, "Pai santifica-os na verdade a tua palavra é a verdade".
Assistam o vídeo e comentem se desejarem.




Senhor tem misercordia de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário